DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Decoração: Livros e Revistas

Meninas, eu particularmente AMO livros e revistas para compor na decoração do meu quarto. Como sou fã de livros sobre estilistas renomados no mundo da moda, principalmente Chanel, tenho uma grande coleção; além das centenas de revistas como Elle e Vogue.

E para vocês, que assim como eu gostam de ler sobre determinado assunto e não sabem qual a melhor maneira de organizá-los (livros e revistas) , trago fotos lindas e mega inspiradoras! Olhem:

Estou LOUCA a procura de uma caveira como a da foto logo a cima! Acho que fica super cool! hahaha 

E vocês, gostam?? Bjs, Amanda.

23 comentários:

  1. Super cool a decoracao :) sentindo falta dos seus looks mesmo, principalmente de balada, com saia de paete e camisa de shifon 😃❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa !! Faz um look seu e um como usar, com saia de paete e camisa ! Bjoooos vc e mt fofaa

      Excluir
    2. Isso ainda é legal ? Saia de paête plus camisa com transpatencia ? Beijos Amandinha, nao liga pra criticas pois se nao sao construtiva, sao inuteis.

      Excluir
    3. Anônimo 1 e 2, muito obrigada meninas! Vou tentar postar mais! =D Bjss

      Excluir
    4. Anônimo 3, obrigada!! Anônimo 4, está super em alta usar saia bordada + camisa! Vale a pena apostar e muito obrigada pelo carinho! =D
      Bjss

      Excluir
  2. ja que ta tdo mundo pedindo, vou pedir que vc faca looks com saia con estampa tribal. E maneiro ir assim pra uma balada?
    Estou perguntando pois tenho 15 anos e estou comecando ir pra baladas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, EU não acho muito legal não.. Depende da saia. Se for uma bordada, mais ''chique'', vale a postar. Fora isso, acho que fica muito simples.
      Bjss =D

      Excluir
  3. amanda!! adorei!! sei que nao tem nada a ver com o post mas eu to doida naquela sandalias de corda da luiza barcelos e acho q vc tem ne? queria saber onde eu consigo aqui em jf..muito obrigda =) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, obrigada!! Tenho sim! Acho que na Biza Shoes está vendendo =D Bjss

      Excluir
  4. Eu li na vogue deste mês que estampa tribal já passou agora e uma outra estampa que esta usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shibori? Eu achava que a estampa tribal estava chegando agora, pois agora que estou comecando a ver a estampa tribal nas lojas...

      Excluir
    2. Cara, na verdade não é só uma estampa que vem pro verao, estampas estao com tudo, paisley, floral, étnico que acho que é o mesmo que tribal, de fruta, enfim, acho que vem mt estampa por aí!

      Excluir
    3. Anônimo 1, você está certa! A estampa tribal fica guardada, pois as estampas tropicais vem com tudo! Fora as muitas outras =)
      Bjss

      Excluir
    4. Nao entendi, ontem mesmo comprei a Glamour onde a Camila coutinho dizia que ia apostat nesse verão no étnico...

      Excluir
    5. Anônimo 4, apesar da Camila ter falado que vai apostar, não quer dizer que é uma tendência pro verão.. Eu também vou apostar por que eu amo a estampa, mas dizem que é para ''aposentar'' por em quanto.
      Bjss

      Excluir
    6. Nem tudo o que dizem ser tendencia e que esta fora significa que tem que deixar! Essa semana mesmo comprei uma saia etnica e com certeza vou usa-la muito. Se vc gosta nao se prenda a "moda"! Como YSL disse: "nao deve haver muito apego as modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, nao se deve deixar dominar por elas. E preciso olhar cada uma com humor, supera-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressao de vive-la, mas nao demasiadamente para poder conservar a liberdade. " dicaa! Beijos, amanda seu blog é otimo, parabens

      Excluir
    7. Concordo com você! =D Bjss e mt obrigada!

      Excluir
  5. Adorei este bate papo sobre a estampa tribal concordo com vc nao vamos nos escravizar

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template