DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando!

Oláa meninas!!! Estou de volta!!!! Essa semana foi muito corrida e eu não tive tempo nem de entrar na internet direito =/
Mas então... Hoje venho apresentar um produto que eu não vou largar nunca mais!!! 


É o finalizador, Urban Trendy S.O.S Golden Shine da Widi Care!! 
Gente, sério. Nunca vi tanto brilho no meu cabelo passando algum produto; e eu quando passei esse, tipo assim............ Sem comentários! 
Meu cabelo ficou brilhoso, macio, cheiroso, MUITO CHEIROSO!




Ele é pra ser usado após a escovação ou após a ''chapa''!
E o melhor de tudo... Você pode passar ele a qualquer hora do dia... Tipo um leave-in!
Sua fórmula possui silicone volátil, o que proporciona um toque muito seco sem deixar resíduo algum... Então, o cabelo não fica oleoso!! Sensacional!!




Eu adquiri esse no salão de beleza que está no meu coração, o Jael Pifano
Lá vocês encontram variados produtos de beleza etc além dos profissionais ótimos que eles tem! 
E o preço é mais ou menos R$30,00... R$35,00 eu acho! Ótimo preço né gente? 
A dica é essa hoje!
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template